Advogados de Imigração Orlando Florida

407-988-0426

Fale conosco

Facebook

Search
Menu

Vistos de trabalho

Deportação

Petição Familiar

Opções humanitárias

Visto de investidor

Naturalização

Advogados de Imigração 407-988-0426

Praticamente todos os imigrantes que vêm para os Estados Unidos recorrem à imigração baseada em parentesco. Na Martinez Manglardi vários de nossos funcionários e advogados trouxeram familiares de seus países de origem para os Estados Unidos recorrendo a petições baseadas em parentesco. Se você mora nos Estados Unidos, muito provavelmente conhece alguém que chegou aqui através de uma petição de parentesco.

Nossa equipe de profissionais de imigração e nosso especialista certificado ganharam os casos de centenas de famílias que entraram com ações em nome de seus entes queridos. Além disso, ajudamos várias famílias que tiveram casos recusados por outras empresas de advocacia.

Se for um cidadão americano ou residente permanente em situação lícita, você pode dar entrada em uma petição baseada em parentesco para ajudar seus familiares no exterior a darem início ao processo de obtenção de residência permanente nos Estados Unidos. Apenas um subconjunto específico de familiares pode se qualificar para esse visto, mas estes membros da sua família podem se beneficiar muito tempo depois da apresentação da sua petição, às vezes até mesmo após o falecimento do requerente. Seja qual for a sua situação, é altamente recomendável contar com a assistência de um advogado experiente.

Categorias de petição baseada em parentesco:

A. IRMÃOS

B. PAIS

C. CÔNJUGES

D. FILHOS E FILHAS (CRIANÇAS)

E. FILHOS E FILHAS (ADULTOS)

A assistência de um advogado especialista em imigração pode ser o diferencial para o sucesso do seu processo de visto por parentesco, além de acelerar a vinda do familiar em questão aos Estados Unidos.

Se você tem dúvidas jurídicas sobre as opções de imigração para sua família,

você pode nos ligar no telefone

407-988-0426.

Nossos advogados de imigração estão à disposição para sanar suas dúvidas.